Como Seres de Luz sabemos que a nossa vibração pessoal afeta todos aqueles que nos rodeiam, então, vamos irradiar a nossa luz de uma maneira significativa e amorosa. Chegou o momento de brilhar intensamente a partir de dentro. À medida que vamos deixando aquilo que nos prende e prejudica, damos início naturalmente a uma libertação de energia e Luz, nova, fresca, renovada. É hora de ser o nosso maior propósito e estar a "serviço" de tudo e todos.
Estamos numa encruzilhada entre os mundos material e espiritual. A mudança de vibração está sobre nós e é a realização de nosso desejo de transformação, aquilo que mais desejamos, intimamente. É o fim de um aspecto da nossa jornada espiritual e o início de outro. Não quer dizer que seremos uma outra pessoa, mas sim uma energia nova.
Como seres vivos estamos a experimentar uma libertação da nossa natureza dualista. Quando sentimos o medo, este é uma energia dualista, que escurece a nossa realidade. É simplesmente o que criamos para que pudéssemos experimentar algo diferente de luz, mas no passado nós esquecemos a verdade, o medo tomou conta da nossa vida por muito ou pouco tempo, não importa.
Como seres de luz sabemos que o medo não pode existir num mesmo ser onde reside o pensamento de amor incondicional. Cada vez que paramos de viver por qualquer motivo como, depressão, questões amorosas, o trabalho que não vai bem, falta de saúde, tudo isto resulta de medo.
Medo de amar, medo de mudar, medo de amigos, medo de perder o trabalho, enfim, medo. Mas, e se deslocarmo-nos gota a gota para a vibração do amor, de luz, ao invés do medo, estamos a regressar à nossa natureza original e verdadeira, onde reside a nossa liberdade eterna.
As estruturas de nossas vidas, bem como as crenças que eles representam estão se alterando de dentro para fora e estamos abertos a novas percepções e possibilidades. Realidade, tal como a conhecemos, é romper com o que está mal, as novas energias dualistas presentes no planeta.
As fundações antigas estão desmoronando e muitos se sentem impotentes, mas estamos, ao mesmo tempo, quer ao nível consciente e inconsciente a criar novas bases no espírito que tem como objectivo mais amplo uma mudança da humanidade.
Abrindo uma nova oportunidade para estabelecer plenamente a harmonia e justiça. Quer desejemos quer não, vamos ser a mudança que nasceu para Ser e Brilhar, a nossa e nova luz sobre tudo o que vemos, incluindo nossos próprios pensamentos temerosos dualistas.
Sandro Gomes
ARTIGO SUGERIDO

YESHUA: em busca do Jesus Histórico
Jesus, cujo nome original era Yeshua, é indiscutivelmente uma das figuras mais marcantes da jornada espiritual da humanidade.
À medida ...
Ler mais