Revista Nº 28 - Setembro de 2022

Editorial

Refletir!

Somos seres multidimensionais, migrando em novas realidades, realidades essas determinadas e delineadas por cada um de nós, simples mortais. 

A matéria prende-nos e limita-nos, levando-nos á dependência e á carência, o medo fica implantado através de programações e de crenças limitativas. É imperioso percorrer o caminho da libertação.

O caminho da libertação é o caminho do coração, é o assumir do nosso poder pessoal, é a autoafirmação sem manipulações ou domínios. Cada individuo tem de assumir a sua “responsabilidade pessoal” – um princípio que inclui o livre arbítrio.

Nos planos espirituais, não é a nossa capacidade para governar que importa, mas sim a nossa capacidade para servir, não podemos e não devemos servir a dois senhores em simultâneo - ao plano espiritual e ao plano material. É o caracter que dá poder e o amor é a pedra basilar da ordem Divina.

“Toda a vida é uma. O espírito Divino anima todos os que partilham este planeta e temos responsabilidades uns com os outros. Não se pode dividir a vida em compartimentos rígidos e herméticos. Todos os aspetos da vida, homem e animal, têm de avançar juntos. O animal não pode ser deixado para trás enquanto o homem faz a sua evolução ascendente” Silver Birch (Índio americano, guia do jornalista Maurice Barbanell) 

Maria Ribeiro