Murali Meyer ( Bárbara)

O que são Portais Energéticos?

Por Murali Meyer ( Bárbara) em Outubro de 2022

Tema Consciência / Publicado na revista Nº 29

Eles são como dinamizadores de locais, chakras, corpos celestes, etc...

Moduladores do ritmo e potência de estruturas. Operam ativamente no recebimento, irradiação e manutenção de Estados de Vida.

Formam teias de conexões que ampliam o campo frequencial e ativam os anelos do DNA. São responsáveis por conseguirmos estabelecer e aprofundar nossa Consciência no Divino Existir.

Por exemplo, os chakras de nosso corpo. Cada um deles é um centro de energia com funções equilibrantes específicas. Eles tanto expandem quanto contraem conforme sua harmonia e ou desequilíbrio. 

Tudo na vida funciona por atração ou repulsão e esta ‘coluna chákrica’ tem a tarefa de auricamente alinhar o diapasão de nossos atributos e funções, niveladores que são de nossa saúde em geral. 

O Planeta, como um organismo vivo e um universo em si mesmo assim como nós, nos lembra a Lei da Relação de Trimegistus: 

‘ o que está acima, está abaixo’.

Como uma malha sustentadora e distribuidora das Energias Cósmicas no psíquico/telúrico da Terra  numa precisa correspondência e atuando pela regência da Lei da Necessidade em cada ciclo. Estes Portais estão localizados em áreas específicas, gerando um Motor Estabilizador do Planeta.

Atuam como imensas respirações deste eixo céu-terra organizando o Diapasão do Logos de áreas, cidades, pessoas, oceanos, etc...

Como cirurgiões do Cosmos ajustando as aberturas vibracionais em todos os reinos deste Universo-Terra. 

Algumas pessoas, confundem portais energéticos com centros intraterreno e intra-oceânicos. Estes vórtices da instrução dos Raios Cósmicos e Seus Mestres são como moradas da luz aqui na Terra, executando miríades de tarefas desde estimulações iniciáticas, quanto curas e alquimias na biogênese do Planeta.

Estimulando nos seres humanos e nos outros reinos o Passo Evolutivo para  a próxima etapa da Raça. Mas, também podemos incluí-los nesta nominação, pois são núcleos espelhos e compõem a engenharia dos próprios Portais Energéticos.

Tudo nestes ‘mundos ardentes’ aqui e no espaço sideral são geometrias da Inteligência Maior cujo poder da execução de sua ideação é sempre o foco central de cada contexto. 

Temos também as Linhas Ley que são alinhamentos entre vários lugares onde estes vórtices atuam como egrégoras e ou campânulas protetoras.

Uma outra questão, onde se costuma criar confusão, é a função entre Abertura de Portais e os Portais Energéticos. Abrir Portais não é algo da vontade humana apenas, e sim de captações, sintonizações e claríssimas instruções sobre gerar um novo espaço por onde determinados acontecimentos se desenrolarão. 

Na ‘Nova Era’ em voga, virou algo banalizador infelizmente, tratando-se de uma Ação Profunda sobre a qual o silêncio e desapego são pilares fundamentais. Um bom servidor é o que obedece não a sua pequena vontade mas, a Maior.

Portanto, portais energéticos são campos e vórtices onde um concentrado de poder atua na sustentação do Programa Terra. 

Aberturas de Portais são diretrizes onde Impulsos são emitidos para cá.

O ser humano é uma criatura espiritual habitando um corpo material, sendo ele próprio um Portal Energético em constante comunicação com a rede planetária para sua manifestação.

Nesta transição planetária que estamos a atravessar urge que os indivíduos possam mergulhar de modo mais lúcido no Tabuleiro da Luz e o que caberá a cada um como cápsula do Programa Central.

O Supremo Senhor das Fontes não joga dados e sim, flores e raios de discernimento.

Bem Haja

Murali Meyer 


ARTIGO SUGERIDO

Encontro místico, as águas que despertam.

Encontro místico, as águas que despertam.

Silvana Correia
Por Silvana Correia em Março de 2022
Tema Desenvolvimento Pessoal / Publicado na revista Nº 25

No dia 12 de Abril, Júpiter – Rei dos Deuses, forma  uma conjunção, a 23º de Peixes, com Neptuno – Deus do Mar. Estes dois corpos celestes, de ...
Ler mais