.jpg)
O que são Portais Energéticos?
Por Murali Meyer ( Bárbara) em Outubro de 2022
Eles são como dinamizadores de locais, chakras, corpos celestes, etc...
Moduladores do ritmo e potência de estruturas. Operam ativamente no recebimento, irradiação e manutenção de Estados de Vida.
Formam teias de conexões que ampliam o campo frequencial e ativam os anelos do DNA. São responsáveis por conseguirmos estabelecer e aprofundar nossa Consciência no Divino Existir.
Por exemplo, os chakras de nosso corpo. Cada um deles é um centro de energia com funções equilibrantes específicas. Eles tanto expandem quanto contraem conforme sua harmonia e ou desequilíbrio.
Tudo na vida funciona por atração ou repulsão e esta ‘coluna chákrica’ tem a tarefa de auricamente alinhar o diapasão de nossos atributos e funções, niveladores que são de nossa saúde em geral.
O Planeta, como um organismo vivo e um universo em si mesmo assim como nós, nos lembra a Lei da Relação de Trimegistus:
‘ o que está acima, está abaixo’.
Como uma malha sustentadora e distribuidora das Energias Cósmicas no psíquico/telúrico da Terra numa precisa correspondência e atuando pela regência da Lei da Necessidade em cada ciclo. Estes Portais estão localizados em áreas específicas, gerando um Motor Estabilizador do Planeta.
Atuam como imensas respirações deste eixo céu-terra organizando o Diapasão do Logos de áreas, cidades, pessoas, oceanos, etc...
Como cirurgiões do Cosmos ajustando as aberturas vibracionais em todos os reinos deste Universo-Terra.
Algumas pessoas, confundem portais energéticos com centros intraterreno e intra-oceânicos. Estes vórtices da instrução dos Raios Cósmicos e Seus Mestres são como moradas da luz aqui na Terra, executando miríades de tarefas desde estimulações iniciáticas, quanto curas e alquimias na biogênese do Planeta.
Estimulando nos seres humanos e nos outros reinos o Passo Evolutivo para a próxima etapa da Raça. Mas, também podemos incluí-los nesta nominação, pois são núcleos espelhos e compõem a engenharia dos próprios Portais Energéticos.
Tudo nestes ‘mundos ardentes’ aqui e no espaço sideral são geometrias da Inteligência Maior cujo poder da execução de sua ideação é sempre o foco central de cada contexto.
Temos também as Linhas Ley que são alinhamentos entre vários lugares onde estes vórtices atuam como egrégoras e ou campânulas protetoras.
Uma outra questão, onde se costuma criar confusão, é a função entre Abertura de Portais e os Portais Energéticos. Abrir Portais não é algo da vontade humana apenas, e sim de captações, sintonizações e claríssimas instruções sobre gerar um novo espaço por onde determinados acontecimentos se desenrolarão.
Na ‘Nova Era’ em voga, virou algo banalizador infelizmente, tratando-se de uma Ação Profunda sobre a qual o silêncio e desapego são pilares fundamentais. Um bom servidor é o que obedece não a sua pequena vontade mas, a Maior.
Portanto, portais energéticos são campos e vórtices onde um concentrado de poder atua na sustentação do Programa Terra.
Aberturas de Portais são diretrizes onde Impulsos são emitidos para cá.
O ser humano é uma criatura espiritual habitando um corpo material, sendo ele próprio um Portal Energético em constante comunicação com a rede planetária para sua manifestação.
Nesta transição planetária que estamos a atravessar urge que os indivíduos possam mergulhar de modo mais lúcido no Tabuleiro da Luz e o que caberá a cada um como cápsula do Programa Central.
O Supremo Senhor das Fontes não joga dados e sim, flores e raios de discernimento.
Bem Haja
Murali Meyer
ARTIGO SUGERIDO

Encontro místico, as águas que despertam.
No dia 12 de Abril, Júpiter – Rei dos Deuses, forma uma conjunção, a 23º de Peixes, com Neptuno – Deus do Mar. Estes dois corpos celestes, de ...
Ler mais