Diário da Alma

Diário da Alma

Por Lurdes Pinheiro em 2012

Edições Mahatma
349 visualizações
Sinopse

Quando precisamos de ser organizados dentro e fora de nós, usamos uma agenda para que os nossos afazeres aconteçam na hora certa e no momento apropriado. Com a alma em particular, acontece o mesmo. Ela precisa de ser orientada, através de estímulos e métodos adequados para entrar em sintonia com a origem sagrada, bem como de ser precisa e concentrada em cada instante. Inspirado no conhecimento milenar da filosofia e meditaçãoRaja Yoga, estudo que faz parte das disciplinas da UEMBK, o Diário da Alma tem como missão principal acordar o espírito, oferecendo-lhe organização e prática diária, ao nível da mente, através da discrição de valores, poderes, virtudes, palavras ou pensamentos-chave, assim como reflexões e exercícios práticos sobre os mesmos.

Lurdes Pinheiro

Lurdes Pinheiro

Biografia

Lurdes Pinheiro é Artista Plástica, tendo realizado várias exposições, nomeadamente em autarquias e no Ministério da Educação, enquanto professora do 3º ciclo, durante 28 anos. É um dos membros que fundou em Portugal a representação da Universidade Espiritual Brahma Kumaris, onde exerce funções como professora há mais de duas décadas.

Colaboradora na Revista Espaço Aberto.

É coordenadora em Portugal do Projecto Internacional "Vivendo Valores na Educação". 

OUTRAS LEITURAS

O Semeador de Emoções

Por Ricardo Fonseca

"O Semeador de Emoções (2018) é um livro que convida cada leitor a ver-se a si mesmo como alguém que semeia emoções por onde passa e na vida daqueles com quem se cruza. É um livro de ...
Ler mais