Qual o preço da felicidade?

Qual o preço da felicidade?

Por Rodolfo Barros em

187 visualizações
Sinopse

Rodolfo Barros em o Preço da Felicidade, preocupa-se com a ligação ao leitor e não com a perfeição do conteúdo em si. Ao longo da história, o ser humano tem apreendido os valores e os princípios essenciais à vida por meio de histórias que ao serem pessoais e simples são credíveis e relacionáveis.

Na Índia existe um provérbio que diz “Sempre que um Homem morre é toda uma biblioteca que se incendeia”.

Rodolfo Barros partilha connosco a sua biblioteca e torna-a eterna ao partilhar a sua busca de felicidade ao longo das suas 7 décadas.


Rodolfo Barros

Rodolfo Barros

Biografia

Nasceu em 1943 numa aldeia de Vila do Conde, segundo filho duma família de mais três irmãs. Estudou até ao 4º ano comercial.

Fez a Força Aérea e Exercito e ultramar. Casou, nasceram 4 filhos maravilhosos. Viveu em França e Canadá. Visitou vários países com o objetivo de conhecer o mundo e as pessoas.

Trabalhou nos mais variados trabalhos, empregado ou empresário. Leu muito, estudou muitos assuntos, interessou-se por política e religiões. Relata um pouco a sua vida em busca da felicidade.



OUTRAS LEITURAS

Murmúrios de um Tempo Anunciado

Por Pedro Elias
Caminhos de Pax, Lda.
Murmúrios de um Tempo Anunciado é um romance histórico que atravessa um dos períodos mais intensos do Cristianismo. De Décio a Constantino, das perseguições à instauração do dogma, de ...
Ler mais