Dharma Marketing

Dharma Marketing

Por Paulo Vieira de Castro em

399 visualizações
Sinopse

O autor parte para a dimensão espiritual dando como exemplo o momento em que nos deparamos com alguém. Deste encontro nasce uma terceira entidade que é a alma da relação; porque seria diferente no mundo dos negócios? Por estranho que pareça, esta é - por norma - a única dimensão que perdura para além do tempo e do espaço, sendo a este nível - mais subtil - que se funda o inconsciente organizacional.

Paulo Vieira de Castro

Paulo Vieira de Castro

Biografia

Paulo Vieira de Castro é natural da cidade do Porto, estando há mais de uma década ligado ao ensino superior enquanto docente nas áreas da Gestão e do Marketing.

Tem trabalhos divulgados em algumas das mais prestigiadas publicações da área dos negócios nacionais e internacionais.

É Consultor Especialista em projetos das mais diversas áreas da administração empresarial.

Foi ao longo das últimas duas décadas responsável pela área de marketing e comunicação de várias organizações.

É em parceria com Ari Silva autor da obra “Economia e Espiritualidade-Reformando o Mundo dos Negócio” - Editora Ká&Lá (Brasil).

Autor da obra “ Dharma Marketing – Espiritualidade no Mundo dos Negócios” - Editora Maitreya (Porto).

Participou, como coautor, no manual “Marketing em Contexto de Mudança”, editado pela Universidade Lusíada (Porto).

É desde 2006, ano em que foi publicada em Portugal a primeira matéria sobre este assunto (revista Just Leader), mentor do Modelo Dharma Marketing – Marketing de Proximidade Real.

Prefaciou diversas obras, destacando-se o “Tao da Gestão, Sutras essenciais para gestores” de Alfredo Sfeir-Younis.

Inner LeadershipCoah em Dharma Marketing.

É conferencista em diversas áreas de conhecimento.


OUTRAS LEITURAS

Diário da Alma

Por Lurdes Pinheiro
Edições Mahatma

Quando precisamos de ser organizados dentro e fora de nós, usamos uma agenda para que os nossos afazeres aconteçam na hora certa e no momento apropriado. ...
Ler mais