Janelas entre dois Mundos

Janelas entre dois Mundos

Por Pedro Elias em 2010

Caminhos de Pax, Lda.
140 visualizações
Sinopse
Depois da separação forçada de Vera e João, e da travessia do deserto interno onde Vera teve que afirmar a sua fé, um novo contacto com Madalena acontece. Desse contacto, realizado no centro de Lis-Fátima, cujo nome interno será desvelado, a verdadeira história de Portugal é revelada a Vera. Com esta revelação, uma tarefa é-lhe atribuída e de novo na superfície, contacta um grupo de seres cuja função é ancorar fisicamente a Ordem de Mariz e desvelar o Graal, manifestando, através da radiação do Espírito Santo, a programação destinada a este país na tarefa planetária que lhe compete realizar. É o cumprir de uma longa história de séculos na conclusão de mais um ciclo planetário, sendo mostrado nesta obra a razão oculta por detrás da fundação de Portugal e a sua função como guardião de um mistério. Neste romance esse mistério é revelado, e o Portugal descrito no poema de Pessoa poderá finalmente cumprir-se.
Pedro Elias

Pedro Elias

Biografia
Pedro Elias nasceu em Lisboa no ano de 1971. Desde muito cedo que pôs em causa tudo aquilo que lhe era apresentado como sendo a realidade, contestando as verdades religiosas que lhe eram impostas. Tornou-se, a partir de então, um ateu militante. Nessa fase, que atravessou parte da sua adolescência, contestava tudo aquilo que não tivesse uma sustentação científica, vendo na ciência e no pensamento racional e analítico, o único caminho possível para a Verdade. Aos dezassete anos, no entanto, o encontro com um livro mudou a sua vida, provocando uma ruptura com esse pensamento exclusivamente racional e mostrando-lhe, pela experiência directa, uma nova realidade que trazia, na sua essência, o Silêncio da Alma.

OUTRAS LEITURAS

Dharma Marketing

Por Paulo Vieira de Castro

O autor parte para a dimensão espiritual dando como exemplo o momento em que nos deparamos com alguém. Deste encontro nasce uma terceira entidade que é a alma da relação; porque seria ...
Ler mais